14 de março de 2009

UM CARA COMO EU

Um cara como eu

Brinca com a verdade

Vive o dia na ironia

Com um sonho de garantia


Um cara como eu

Briga com a saudade

De madrugada vomita

As falhas da sua cruel utopia


Se o céu é o limite

Eu não quero voar

Se nada vale a pena

Então vou mergulhar

E tentar me afogar

Numa realidade

Que me faça deixar

De ser feliz por caridade


Um cara como eu sempre tem seus segredos

Pra enfrentar o mundo

Um cara como eu sempre mantém o medo

De desperdiçar cada segundo

E ainda assim é um cara normal

Bem no fundo eu sou um cara normal


Um cara como eu

Brinca com a verdade

Vive o dia na ironia

Com um sonho de garantia


Um cara como eu

Briga com a saudade

De madrugada vomita

As falhas da sua cruel utopia


Se eu estiver por aí

Ti convido pra vida

Não precisa fugir

Ti ofereço saída



Letra: Vinicius Noronha

Música: Sergio Faria

Um comentário:

Anônimo disse...

Legau essa!
Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera. Vo escrevinha a minha

Nilo Rabello