13 de março de 2009

MEIAS VERDADES

Eu não me vendo só alugo você quer tentar

Meias verdades são mentiras quem vai escutar

Quem vive paga pra ver, quer se arriscar?

Eu não me vendo só alugo fácil pagar


Lindos presentes são subornos

Quem vai aceitar?

Eu me ofereço eu aceito custe o que custar

Meias verdades são testemunhos

Juras eternas são como sonhos


O prazo acabando e eu não sei o que quer dizer

O seu olhar misterioso quem vai entender?

A vida passa lentamente mas eu vou correr

Quem paga o preço no final nunca vai esquecer


Muitos caminhos são contornos

Quem vai acertar?

Eu obedeço a quem você nunca quer escutar

Meias verdades são testemunhos

Juras eternas são como sonhos



Letra: Sergio Faria e Cláudio Spada

Música: Sergio Faria

Um comentário:

Anônimo disse...

essa é clássica!