15 de março de 2009

NÃO TE VI


Hoje eu vi alguém morrer
Vi um novo herói nascer
Hoje eu vi o sol se por
Hoje eu vi a cura e a dor

Vi a esperança de um homem sem ninguém
Vi uma criança que já nasce para o bem
Vi a profecia de um sábio sem visão
Vi a agonia que eles têm no coração

Hoje eu vi a terra
Hoje eu vi o mar
Hoje eu vi a luz desse sol brilhar
Eu vi a tristeza

De alguém que não sorri
Mas hoje eu não te vi

Hoje eu vi a multidão
Vi a luz e a escuridão
Hoje eu tive um sonho a mais
Vi a guerra e a paz

Vi a traição que fere e mata sem querer
Vi um coração que ama e sofre até morrer
Eu vi a verdade que se esconde atrás do fim
A felicidade que não vai passar por mim

Hoje eu vi a terra
Hoje eu vi o mar
Hoje eu vi a luz desse sol brilhar
Eu vi a tristeza

De alguém que não sorri
Mas hoje eu não te vi


Letra: Lucas Vilela

Música: Sergio Faria

Nenhum comentário: